quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ATA é contemplada com o Programa BNB de Cultura Edição 2011

Cibelle Araújo

A ATA está em festa. Nesta quinta-feira será encenada no Teatro de Arena (anexo ao Deodoro) o experimento teatral A TROCA, no encerramento das atividades da ATA em 2010. O bom andamento dos espetáculos esse ano e as comemorações do nosso aniversário de 55 anos por si só já seriam um excelente motivo pra festejar, mas a comemoração é dupla. Esta semana recebemos a notícia de que o projeto A TROCA, elaborado pelo sócio Henrique Rocha Floris, foi contemplado no Programa BNB de Cultura - Edição 2011 em parceria com o BNDES.

É a primeira vez que somos agraciados com o prêmio. Nós que fazemos a Associação estamos muito felizes e queremos compartilhar esse momento com o público alagoano. Por isso convidamos todos a comparecerem  amanhã quinta-feira (16) ao Teatro de Arena, às 19h para assistir ao exercício e comemorar junto conosco os bons resultados de 2010.


A TROCA: baseado em A Serpente, de Nelson Rodrigues e outras referências literárias  de outros autores e do próprio grupo é a primeira experiência “colaborativa” do grupo, em que três atores se revezam para interpretar diversos personagens que trazem à tona discussões sobre amor, família e traição. No elenco os atores da ATA Fernandes Palmeira, Henrique Rocha Floris e Juliana Teles e na equipe colaborativa estão  Lindianne Heliomarie, Arnaldo Ferjú, Rafael Alves Fonseca, Nany Moreno, Jadiel Ferreira e Paula Quintino.

A primeira apresentação do experimento cênico aconteceu  na noite do dia 12 de outubro no Teatro Deodoro em comemoração do aniversário da ATA com boa receptividade do público. Em seguida fez mais duas apresentações no Teatro de Arena seguidas de debates com o público acerca do texto e do processo de montagem.

Ingressos a venda na Bilheteria do Teatro Deodoro. R$10,00 e R$ 5,00.



A TROCA, projeto contemplado no Programa BNB de Cultura 2011

Confira a lista completa dos projetos selecionados através do link: http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/eventos/programabnb_decultura/docs/selecionados_artescenicas.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário