sábado, 9 de outubro de 2010

Convite à sociedade alagoana


Nós da Associação Teatral das Alagoas estamos em festa.  No dia 12 de outubro completaremos 55 anos de muitas histórias, encenações e muitos personagens divididos com o público e a sociedade alagoana. E para comemorar esta data preparamos uma programação super especial e você está convidado a dividir conosco este momento.
Escolhemos, ou melhor, acreditamos que ele nos escolheu, o solo sagrado do Teatro Deodoro que irá acolher seus filhos para essa celebração.
Levaremos ao palco o exercício cênico A Troca, baseado no texto de Nelson Rodrigues A Serpente, inaugurando as atividades do Outubro da ATA – 55 anos. 
No elenco os atores da ATA Fernandes Palmeira, Henrique Rocha Floris e Juliana Teles.  
Após a apresentação continuaremos nossa comemoração no hall de entrada do Teatro para que possamos desfrutar de boa música, boa comida e a  companhia de todos os amigos.
E a festa continua. Durante todo o mês de outubro teremos vários outros momentos para festejar. Às terças e quartas estaremos juntos para apreciar a leitura de peças de autores alagoanos.
E para encerrar, no dia 30 de outubro retornaremos ao palco do Teatro Deodoro que servirá de testemunha da realização de um grande e antigo sonho: montar o espetáculo infantil O Patinho Feio.
Contamos com a presença dos convidados mais ilustres para nós: vocês que são o nosso público. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e custam 10 reais (preço único).Confira a programação completa: http://associacaoteatraldasalagoas.blogspot.com/p/outubro-da-ata.html

Compareçam.

Evoé a todos e a todas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário